Prefeitura

Mais uma importante obra para o Município: A retomada do serviço de esgotamento sanitário.

A preocupação com a saúde sempre foi uma constante no Governo da Ação e da Transparência e, para confirmar tal realidade, conseguimos mais uma importante benfeitoria para o nosso município, a retomada da obra de esgotamento sanitário, um importante serviço que beneficiará cerca de 7.000 pessoas.

O referido êxito faz parte de uma série de reivindicações e lutas realizadas pelo prefeito Vânio em conjunto com o deputado Mário Negromonte Júnior junto ao presidente da Codevasf em Brasília. Após diversas audiências assinou-se hoje (25/08/2021) a ordem de execução que será capaz de aumentar a condição de vida saudável do nosso povo.

Mais uma ação séria e comprometida com o bem estar de nossa população. Seguimos firmes reivindicando e oferecendo os recursos necessários para o desenvolvimento e progresso da nossa amada Rio do Pires.

Comente aqui