Gabinete do Prefeito

Comitiva de Rio do Pires vai ao encontro do Governador em Boquira

Hoje, no dia 08/04/2019, o Prefeito Vânio partiu em comitiva para a cidade de Boquira, ao encontro do Governador Rui Costa, para solicitar mais uma vez a verba para execução da barragem de São Félix, barragem essa cujo projeto já se encontra pronto, na CERB, fruto de emenda parlamentar do Deputado Mário NegroMonte Júnior, no valor de R$ 330.000,00.

Essa obra tão aguardada e necessária a nossa população, está cada vez mais próxima de se tornar real, dependemos nesse momento da sensibilidade de nosso governo para alcançarmos esse objetivo, o Prefeito Vânio não vem medindo esforços para consegui-la, aguardamos agora o apoio do governador.

Outra solicitação feita nesse dia, foi o empenho de recurso para recuperação do trecho da BA 152, distância de 20 Km para nossa cidade, cujo estado é precário e vem prejudicando nossa economia e andamento rotineiro de nossas atividades em cidades circunvizinhas.

Ambas solicitações tiveram seus ofícios recebidos e assinados pelo governador. Como gestor e apaixonado por Rio do Pires, o Prefeito Vânio, está intensamente cobrando de seus deputados e senadores o recurso necessário para a realização de obras como essas tão importantes a nossa população.

Comente aqui